top of page

Princesas - Aurora - Esmaltes da Kelly

Oi amorecos, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças Deus.

É com muita alegria que venho aqui iniciar meu primeiro post no meu próprio blog (uhuu) que depois de muito tentar, pensar em fazer ou não, resolvi fazer, porque? Porque eu amo o que faço e as minhas amigas lindas me diziam: "vai Dessa faz logo, já demorou" rs, então enfim resolvi fazer "eeeee". E espero de coração agradar a todos ( as ).

Então, chega de "lero-lero" e bora mostrar o esmaltinho lindíssimoooo da EDK - Esmaltes da kelly.


Vamos falar desse lindinho <3

Gente eu sou fã de esmaltes rosas e lilas, e esse me encantou quando vi nas unhas da minha amiga Luciana, e amei de mais, claro fui logo garantir o meu, já que foi amor a primeira vista.

Essa coleção "Princesas", foi selecionada pela kelly, que escolheu as princesinhas da Disney á pedido de uma amiga. A coleção consiste em 14 cores, sendo 8 princesas e 6 vilãs, no momento tenho 3 princesinhas, e irei mostrar ao decorrer do tempo, hoje vim apresentar esse perfeitinho - Aurora ( Glitter holográfico pink ) pensa se não amei e pirei nos brilhinhos. Meninas esses brilhos maravilhosos, vocês só conseguem ver pessoalmente rs ou seja, tem que comprar e usar pra ver a real rs ( podem adquirir - aqui ).


Esses esmaltes, são glitters pigmentados que se você não usar um top coat / extra brilho neles, eles ficam com aspecto texturizado - um liquid sand. Eu usei duas camadas do Aurora sobre o Purple Dream - Y/N/C by Camila Coelho, e amei o resultado, pois ele deu uma suavizada, e por ser glitter transparente se não usar algum esmalte de base ( embaixo ) ficara com algumas falhas / buraquinhos, e claro que não queremos isso né?! queremos uma esmaltação perfeita.

Em algumas fotos a tonalidade da cor ficara meio roxinho e outras pink, a real é a pink, pois o roxinho vai aparecer dependendo da posição / ângulo da foto e, se usar como base um esmalte preto. Devido aos glitters multiplos que eles tem: o roxinho e pink, sendo holográfico vai deixar aquele luxo de brilho com os movimentos das mãos, é incrívelmente lindo.

Não tem como falar muito rs, as fotos já dizem e mostram a beleza desse esmalte.


E esse lacinho gente, é muito encanto em apenas um frasquinho, amei e vocês?

É isso meninas espero que tenham gostado da inauguração do blog "TALENTO FEMININO", espero vocês aqui sempre, acompanhando meu trabalho. Terá muita coisa legal, toda semana.

Um beijão da Dessa e até a próxima.

by Andresa Sotooka


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
Nenhum tag.
Arqquivo
bottom of page