top of page

Dailus #DesafioPeleNota10

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo graças a Deus!

faz muito tempo que não venho aqui, não é?! Pois é, estava bem atarefada este tempo que fiquei fora do blog, depois que os gêmeos nasceram, não tive mais tempo de vir aqui. Mas agora vou separar um tempinho para vir aqui, pelo menos umas duas vezes na semana.

Bom, vamos ao que interessa, e o que vamos falar hoje, é de produtos recebidos da Dailus Color, uhuuu!!!

Algumas semanas atrás, fui convidada para a inauguração do INSTITUTO DAILUS ( que privilégio, que emoção, fazer parte das parceiras da Dailus ) que para mim foi um convite mais que espcial, foi uma super experiência #DailusExperience foi o nome do evento, que realmente me trouxe uma boa experiência maravilhosa, e também me fez descobrir o que realmente quero no mundo virtual, e me dedicar ao máximo, para futuramente ser uma blogueira conhecida ( Se Deus quiser, sera um sonho realizado ), foi um dia incrível, que tenhamos mais dias assim <3.

Na palestra, a Dailus lançou um desafio para nós parceiras, o #DesafioPeleNota10, onde recebemos alguns produtos maravilhosos, e, nosso desafio é/era usa-los e compartilhar com vocês nossa experiência. 

Então aqui estou eu, depois de usar cada um deles, vou dizer o que achei, vem comigo!!! 

 Esse foi o kit que recebi, nécessarie com:

Base - nova fórmula, com silicone.

Corretivo - nova fórmula., com silicone.

Pó Compacto.

Cor: Bege Escuro - 08.

Todos escolhidos la´ no Instituto Dailus, de acordo com o tom da minha pele.  

 Eu nunca tive certeza de qual tipo de base ( cor ) eu deveria usar, e lá no instituto Dailus, aprendi como devo testar, para saber qual o tom certo para usar, e que, para minha pele o melhor é o bege escuro - 08.

A linha conta com 14 tons de Base Líquida Soft ( Efeito Matte ), do Clarinho - 00

ao Marrom Escuro -14.

Assim, descobrindo a base, ficou mais fácil o restante, Corretivo e o Pó Compacto, que são todos da mesma cor, pois para ter o resultado perfeito, o mais certo é ser um kit com o mesmo tom.

Base Líquida Soft - Bege Escuro - 08  ( Nova fórmula com Silicone ).

Achei de ótima consistência, espalha fácil, e secagem rápida ( mas sem se preocupar em manchar ), não craquela, e a durabilidade é excelente, usei por volta das 11:00hs e tirei só à noite, ás 22;00hs, quando fui dormir, super aprovado!

-Na foto acima, uma amostra da espessura/consistência da base. 

Vamos ao Corretivo Soft, com nova fórmula, também com silicone, o que super facilita na aplicação, espalha bem, a secagem é excelente, mas você tem tempo suficiente para  usar sua esponja/pincel para espalhar. Eu amei, corrigiu algumas espinhas pequenininhas que tinha, e olheiras ( tenho muita olheira, gente, muita mesmo, porque sou mãe de três, um de 5 e os gêmeos de 1 aninho, então imagina minhas olheiras hahahaha ) que não cobriu muito, mas não por não ser bom, pois quem não tem muita olheira, vai cobrir muito bem.     

 Agora o pó - Gente, eu amo pó compacto, desde adolescente eu gosto de usar bastante, e esse é tão bom, que não necessita passar toneladas ( rsrsrs ), basta passar o de costume ( um pouco ). Podem ver, pela imagem abaixo, só passei uma única vez sobre a pele <3 que perfeito. Amei de mais! Parabéns Dailus!!!! 

Lembrando, que o certo é fazer o teste sobre o maxilar próximo ao queixo ( é, haha estou aprendendo como funciona rs, e isso aprendi com a equipe Dailus ).

Abaixo vocês vão ver a transformação ( super demais ).

Sem Base.                                                Com Base e Corretivo ( podem ver as olheiras                                                                       cobertas ). 

Na foto acima com a base, corretivo e o pó compacto. Passei no pescoço também, é o certo, para igualar com a face.

E a make completa, usando o batom "Crema" - Efeito Matte, da Dailus.

Cílios - Máscara - Efeito Boneca da Dailus. 

Eu simplesmente, fiquei apaixonada, e adorei os produtos que recebi da Dailus, produtos, com nova fórmula, que vale a pena ter o seu na sua nécessarie. 

Entre os produtos para cuidados com a pele, recebi, os novos pincéis ovais, que é novidade da dailus. Sempre quis um, rs, e amei quando vi que estavam entre o press kit.

 O pincel oval, é composto por várias cerdas, é super macio, e facilita bastante na hora da aplicação. É muito mais eficaz que a esponjinha, espalha bem melhor, e absorve a quantidade certa para passar, e não tira da pele, apenas espalha, mantendo a base ou corretivo na pele.

A maior:

PINCEL ESCOVA PARA BASE - 05 - MULTIFUNCIONAL.

O pincel é ideal, para passar base, permitindo o acabamento perfeito da maquiagem. O que ajuda, são suas cerdas sintéticas. Por ser multifuncional, você pode usar também para a aplicação de blush (fiz  o teste deu super certo ).

A menor:

PINCEL ESCOVA PARA CORRETIVO - 03 - MULTIFUNCIONAL.

O pincel é ideal, para passar corretivo, com suas várias cerdas sintéticas, ajuda bastante nas curvas faciais. Por ser multifuncional, pode ser usado para contornos também ( super amei ).  

 Aqui, mostro para vocês a qualidade do pincel, na hora de passar a base, a pressão que fazemos não prejudica o cabo, o material do pincel. Ele não curva tanto ( ja vi outras comparações em blogs, e esse tem sido o melhor ), aqui comparei pressionando e sem pressionar, não comparei com outro modelo, pois não tenho. Mas esse é perfeito.

 E, pra finalizar...

A limpeza dos pincéis, que depois de usa-los  fiz com o HIGIENIZADOR DE PINCÉIS, da Dailus, que recebi faz um tempo, e amo usar. Ele facilita bastante, para ter aquela limpeza perfeita. 

Basta dar umas borrifadas, ou mergulhar os pincéis em um recipiente com o produto, deixar por 3 minutos e pronto, só passar em um lenço de papel para tirar todo o excesso da maquiagem. A secagem é rápida.

Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado, detalhei o máximo que pude, para vocês conhecerem bem os produtos. 

Todos os produtos vocês encontram na loja: Bonita Club ( A loja oficial da Dailus ).    

Um mega beijo, e até a próxima, xuxus!!!

Obrigada, Dailus pela oportunidade de fazer parte das parceiras Dailus Color!

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
Nenhum tag.
Arqquivo
bottom of page