top of page

Meus Cuidados com Minhas Unhas e Mãos

Bom dia "xuxus", tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus!

Cheia de coisas para fazer e, preparar. Vão ser dias bem corridos, mas irei tirar tempinho para vir aqui trazer algo sempre bom para vocês.

E, com vários pedidos no meu instagram, finalmente vim aqui trazer para vocês meus cuidados, sem deixar nenhum segredo de fora rs.

Algumas meninas me perguntam muito, como eu consigo manter minhas unhas e cutículas bem cuidadas, depois e durante os swatches.

Semana passada, postei swatches que fiz para a loja Esmalte Bonito com esmaltes Cora, e algumas xuxuzinhas vieram me perguntar, sobre os cuidados. Então, estou aqui para revelar rs.

Vamos Lá?!

Primeiro irei mostrar, meus removedor de esmalte preferido:

Esses, removedores eu recebi, da Farmax, eu amo a marca, os produtos que conheci através deles, e usei, são perfeitos.

Bom, quando começei a fazer swatches, eu usava acetona, ( sim acetona, um terror para as unhas e cutículas ) o que deixava minhas cutículas terrivelmente ressecadas *o*, um perigo para as unhas também. Toda acetona que eu usava, deixava minhas unhas fracas ( devido a quantidade de passa e tira esmaltes, várias vezes por dia ) e quebradiças, cutículas com as pelinhas levantando, mesmo com hidratação.

Até que minhas amiga Leh @aleJoly , conversou comigo sobre; acetonas e removedores. E enfim, alguém para me resgatar rs, me indicou alguns, em especial o Farmax ( Dessa amiga, você precisa conhecer os da farmax, são maravilhosos, e tem cheirinhos gostosos ) que além de ser HIPOALERGÊNICOS, são hidratantes, para as unhas e cutículas <3, "xonei" na hora e fuia atrás. Encontrei o primeiro frasco pequeno de 1ooml, conclusão no uso: Amei, perfeito, tudo que eu precisava para meus swatches, para minhas unhas e cutículas, se comportarem e aguentarem melhor á tanta esmaltção.

Eu indico muito a marca, esqueçam acetonas rs, elas só prejudicam as unhas e cutículas, principalmente se você é como eu, que está sempre esmaltando.

Ele ( Removedor Farmax ) não só hidrata, como tira com facilidade até os esmaltes mais difíceis de tirar, aqueles mais escuros, que dão um trabalhão. Com o da farmax, você consegue tirar todo o esmalte rápido e fácil.

A espoja removedora de esmaltes, também tem sido minha aliada na hora dos swatches, pois ajuda a retirar o esmalte mais rápido:

Aqui uma pequena amostra de como ela vem, e de como usa-la, é fácil. Omais legal é que essa vem com uma tampa super protetora que não deixa vazar, mesmo que o esteja deitado. Sabe quando queremos deixar dentro da bolsa, mas temos medo de molhar tudo, como algumas que vazam fácil. Com esse podem ficar tranquilas e carregar pra onde quiser e, dentro da bolsa.

-Para retirar o esmalte, basta fazer como na imagem acima.

- Agora vou falar dos outros cuidados que tenho com unhas e mãos:

Meus produtinhos do dia a dia <3.

- Amolecedor de Cutículas Farmax com óleo de argan, que além de amolecer as cutículas ele hidrata também.

Eu amo, deixa a cutícula do jeito que eu gosto, na hora de esmaltar, para passar o palito em volta sem sentir que está seca. Uso um dia sim e outro não. Sempre antes das esmaltações.

- Redutor de Cutículas Avon, uso desde 2014 / Nov , quando decidi para de cuticular, reduziu muito minhas cutículas, elas ficam bem "asentadinhas" e não crescem mais, só diminuem.

- Creme hidratante para mãos e unhas com óleo de amêndoas ( que faz toda diferença ) farmax....aí meninas é maravilhoso de mais, gostoso, cheirosoooo, e deixa a mão muito macia, um toque aveludado...Top. Uso antes e depois das esmaltações, ajuda a hidratar toda a mão cutículas, que eu amo.

- Bepantol Baby, meu queridinho para as cutículas desde que parei de cuticular, uso bastante, todos os dias ( manhã, tarde e noite ) para hidratar bem minhas queridinhas. Nunca deixo de usar, e sempre carrego comigo, para manter as cutículas sempre bem hidratadas.

- O Risquè, também é amolecedor de cutículas, maravilhoso também, usava muito antes de conhecer o da farmax, então caso não achem o farmax, essa é uma ótima opção.

E esse lindinho e querido, é o meu milagre rs, ele é quem faz minhas unhas crescerem muito rápido, cotocas hoje, grandes daqui uma ou duas semanas. Sim, em menos de duas semanas minhas unhas de cotocas facaram assim, grandinhas <3, quebrou na carne semana retrasada, e agora estão assim. Dou uma lixada a cada dois dias.

Essa base contém:

- Formol, Queratina e Cálcio.

- Base manipulada, como contém formo, tem que ter prescrição médica, usar somente se não tiver alergia.

- Essa base, ajuda a suprir um pouco das vitaminas necessárias, para crescer as unhas rápido e forte.

- Na hora da aplicação, passo longe das cutículas.

É isso amorecos, espero que tenham gostado do post de hoje.

Um pouco dos meu cuidados com as unhas, foi grandinho o post, mas acho que falei tudinho rs.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Beijokas da Dessa.

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
Nenhum tag.
Arqquivo
bottom of page