top of page

Unhas Chanel


Esmalte Impala Meus Segredos - Em off

Boa noite amorecos, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem ^^

Mais um dia bom, e hoje com chuvinha, o que nos faz querer ficar na cama né?! rs

Mas como nem todas nós podemos fazer isso, bora trabalhar.

E hoje tem uma unha super lindinha, luxuosa e inspiradora com esses dois esmaltes lindos.

Vamos ver?

Vamos falar do Em off da marca Mundial Impala: eu sinceramente não tenho o que reclamar deles, todos os esmaltes, pelo menos dessa coleção estão incríveis, assim como a anterior ( Encanto natural ) são bem pigmentados, com apenas uma camada bem passada ele fica ótimo, não mancha e claro com seu pincel flat fica tudo mais fácil na hora de esmaltar.

"Marromzinho" lindo e um tanto comum rs, mas não deixa de ser perfeito, como não passo TC / Extra brilho, vocês conseguem ver o brilho natural dele.

E esse é o lindo Foup Sparkling - Malvino, uma coleção muito linda com textura sand, são 8 ( oito ) cores lindissímas, com nome dos atores mais conhecidos da TV brasileira, amei quando vi nas unhas da minha amiga Juliana do instagram @juhunhas e logo amei as cores, no momento só tenho esse e outra cor que mostrarei depois separadamente.

É um esmalte super pigmentado, com alguns glitters dourados, que dá um luxo.

Gosto de esmaltes sands / texturizados, fica muito diferente, não usei TC, deixei ele do jeitinho que foi feito, pois fica perfeito, louca para achar todos, porém é muito difícil, mas vou encontrar só para mostrar pra vocês.

A película de Chanel de Oncinha é da minha parceria Unhas de Dondoca - @katitaadesivos

- Como base usei o esmalte Chic - Marina Ruy Barbosa, em algumas fotos acima e abaixo estão na cor real, devido ao local que tirei a foto, algumas deixou ele meio branco ( mas não é branco não tá ). Usei o chic para casar com os dois tons usados, e amei o resultado.

- As películas da Katita é fácil de aplicar e limpar as rebarbas ( assim que puder faço um tutorial ) é só retirar com um alicate de cutícula a película da cartelinha e encaixar nas unhas, sobre esmalte branco ( nesse caso - usei o chic ).

Bom, é isso...

Espero que tenham gostado, logo mais eu volto para mostrar mais inspirações para vocês.

beijuuuu da Dessa!!!

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
Nenhum tag.
Arqquivo
bottom of page