top of page

Estampa Nota Músicais

Olá meninas (os ), tudo bem com vocês? Ccomigo está tudo ótimo.

Essa semana demorei um pouco para aparecer por aqui, estava terminando meus swatches para postar aqui para voc~es na semana que vem, está lindinho e terá 3 partes, então fiquem ligadinhas ( os ).


Sem demora, vou falar do post de hoje, baseado em duas coisas que eu amo, e que nesse post pude conciliar.

Bom, eu amo música, cantar e tocar violão ( ainda preciso aprender muito rs ), tenho um violão lindo, mas apanho pra tocar haha...E escolhi uma estampa suor linda na minha parceria Esmalte Bonito e fiz duas combinações lindas.


Vamos ver?!!!

Para a primeira combinação escolhi o Cora - Música, um verde muito lindo, eu amei ele assim que passei nas unhas, e com duas camada ele ficou perfeito.

Pensa em um verde que não pe chamativo e dá para usar sem medo rs, sim o Cora - Música é assim: um verde mais suave, ( ó Deus suave onde Andressa? rsrs ) suave no sentido, não é um verdão exagerado hahaha, eu amei ele.

A estampa é super "xuxuzinha" cheia de notas músicais ( amo ) e corações #lovemusic #lovenails. Vocês encontram Aqui.

E como disse: conciliei esmaltação com o click ( com meu violão ).


- Já na segunda combinação, escolhi uma cor mais inverno e que combina com todas.

o vermelho lindissimo e, um branquinho como base para a película, e amei também, acredito que gostei mais da combinação vermelha :)


Vamos ver?!

O esmalte escolhido foi esse vermelho divo: Deborah Secco - Passione Intense, que o nome tambpém scombina com a paixão que tenho em esmaltar e música, com filha gêmeas com a estampa músical e como base o esmalte Cora - Branco Total,

os três vocês encontram Aqui na loja Esmalte Bonito.

Bom, é isso, foi bem rápidinho hoje, mas espero que tenham gostado!!!

e deixem seus comentários, dizendo qual combinação vocês gostaram mais ;).

Um beijão e até a próxima com novidades.

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
Nenhum tag.
Arqquivo
bottom of page