top of page

Esmalte Cora Swatches Parte 1

Olá amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem graças a Deus, sumi um pouco né?! Pois é, estava fazendo essas "belezuras" que vou mostrar para vocês, daí fico bem atarefada com: casa, filho, unhas e cachorro rs... Vida de dona de casa não é moleza não, só quem vive isso sabe hehe, mas de forma alguma deixei de fazer uns posts nos meus intervalos ^_^.

Sem mais, vamos ao que interessa.

Vocês conhecem a marca de esmalte Cora? Pois bem, eu não conhecia, até minha parceira Greice da loja Esmalte Bonito perguntar se eu gostaria de fazer swatches deles ( claro que sim né, quem não ama esmalte, ainda mais quando temos a oportunidade de conhecer marcas diferentes né?! ) uhuuuu \o/ esmaltinhos...manda que eu faço. Amo, minha paixão fazer swatches, não pelo fato de que, se é para fazer tem que ser todos ( de acordo com a coleção nova ou não ), mas sim por que adoro conhecer a qualidade de esmaltes variados, seja "famosinho" ou não. Já fiz de alguns aqui e, amo ver cada cor gente, namorar cada um deles e se encantar por eles, principalmente quando nos surpreende.

Foi o caso do Cora, que tem cores lindas e o pigmento que adoroooo PERFEITO.

Mas como são 62 esmaltes, resolvi fazer em algumas partes, sendo a primeira parte hoje, com 9 esmaltes da coleção POP <3 "xuxuzinhos"

Vou falar resumidamente sobre cada um desses da montagem ;).

Esse é o Verde Bandeira: Pelo vidrinho temos a espectativa de ser aquele verdão pigmentado e bem forte, mas não deixa de ser lindo, eu sinceramente achei super lindinho, pois não se trata daqueles verdes cheguei. As vezes queremos combinar um verde com a roupa mas não queremos um muito chamativo e, esse arrasa neste quesito verde "discreto". ( passei três camadas ).

Esse é o Blueberry: Genteeeeee me matem rsrsrs... quem conhece esse esmaltinho sabe que ele é roxinho, sabe o esmalte difícil de captar a cor ? esse é o Blueberry, ele não é azuuul, ele é um roxo meio fechado, lindo gente, vocês vão ver na loja esmalte bonito e podem comprar, pois não vão se arrepender. ( passei duas camadas ).

Esse é o Amarelo Energia: Lindissímo, para quem ama aquele amarelo mais abertinho ( não tanto nesse caso ), aquele amarelo que da um up ... para quem curte ele é super indicado, eu amei esse tom, na verdade amo quase todos os tons de amarelo <3. ( passei duas camadas ).

Esse é o Oriental: Cinzinha mega lindo, chique e luxuoso, para quem ama esses tons nas unhas, indico até mesmo para esse inverno, e que combina com qualquer look. (passei duas camadas ) tranquilo, pois é bem pigmentado, não se enganem com o oriental, não é aqueles cinzas famosos que precisam de umas 3/4 camadas, na primeira camada vocês já podem ver o resultado da cor.

Esse é o Lilás Fashion: Lilás, sim lilás ... ele fica um tom muito lindinho, aqui ele está bem pertinho da cor real mesmo, esse é cintilante, que algumas mulheres amam, eu sempre gosto de usar um matte sobre cintilante, acho que fica mais bnito.... mas esse é de mais meninas que amam cintilante. ( passei três camadas ). Mas se quiserem usar menos camadas, sugiro que passe um cremoso pigmentado do mesmo tom ( que tem na linha cora também, bem parecido ), então poderá usar apenas uma camada.

Esse é o Charme Rose: Sou mega suspeita para falar desses tons, pois eu amo de paixão, eu considero um rosa salmão meio laranja delicado. Ele é super lindo nas unhas gente, fiquei com ele nas unhas uns dois dias. ( passei duas camadas ).

Esse é o Fábula: Lindo roxinho / lilás como acherem que deve ser considerado essa cor ( deixo a vontade para definir a cor dele, mas não fugindo do tom real: Roxinho Suave ). Ele é bem pigmentado e fica perfeitamente lindo nas unhas, vale conferir ao vivo. ( passei duas camadas ).

Esse é o Rosa Crazy: Um rosa antigo, eu particularmente gosto desses tons de rosa, nem é claro e nem escuro, é delicado. ( passei duas camadas ).

Esse é o Mint: Aquele verde Tifani / Turquesa, quem não ama essa cor né?! eu amo, tenho vários esmaltes turquesas / Tifani. Deixei ele por último, pois me encantou quando usei.

Para adquir é só acessar Aqui Loja Esmalte Bonito, eles são baratinhos ( R$ 2,49 ) e vale a pena ter em casa, já que são cores incríveis e várias opções a seu gosto.

Bom amores, essa é a primeira parte, logo mais vou trazer a segunda parte, com várias cores linderrimas também.

Espero que tenham gostado, e me contem se já usaram e o que acharam da marca.

Beiju da Dessa

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
Nenhum tag.
Arqquivo
bottom of page