top of page

Farmax - Recebidos

Oie amores, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo graças a Deus.

Hoje havia planejado um post da segunda parte dos esmaltes Cora, porém recebi alguns mimos para o blog ( eee primeira parceria diretamente para o blog ) e, então resolvi mostrar isso primeiro.

É um post bem simples, só para apresentar alguns produtos da rede Farmax, que por sinal, são bem atenciosos.

Então, quando recebi a caixa, amei tudo que vi né!

Além de receber uma carta super fofa... Eles me enviaram kit para as unhas, já que a rede é líder nacional de vendas de acessórios para o cuidado com nossas unhas.

Por enquanto, vou só mostrar os produtos, e assim que for usando vou falando deles aqui ok?!

Recebi os seguintes produtos:

- Amolecedor de cutículas ( estou louca para começar a usar ), como não tiro as cutículas, gosto de amolecedor, para dar aquela empurradinha de leve antes da esmaltação.

- Creme hidratante para mãos e unhas com óleo de amendoas ( deve ser maravilhoso ).

- Removedores de esmalte: Esponja removedora ( estava super ansiosa para usar, aqui não estava encontrando de jeito nenhum ) com cheirinho de uva.

- Removedor líquido sem aroma / sem perfume e hipoalergênico.

- Removedor de 500ml, esse eu já tinha, foi quando comecei amar a linha de removedor de esmaltes. E achei esse grandão ( aproveitei para mostrar este frasco, para vocês verem que tem a opção de ter um galão em casa ) que ia me ajudar bastante nos swatches que faço. para mim é excelente, por fazer muitas esmaltações, e eles além de remover os esmaltes, hidrata as minhas cutículas também. ( mas falo detalhadamente deles depois ).

- Spray secante de esmalte: Giganteeee, esse vai durar ( eu acho ), não costumo usar, mas vou amar testar para vocês.

- Pedra hume: Esse é para quem gosta de tirar as cutículas e, se machuca um pouco.

- Óleo de banana: Esse é muito conhecido, para dissolver aquele esmaltinho que ficou um pouco mais grosso do que o normal.

E eles com muito carinho, pensando neste frio, que acaba com a nossa pele, principalmente no meu caso, que sou morena e a pele resseca fácil.

Então, enviaram esses hidratantes para cuidar da minha pele, e mostrar o que eles fazem e como ajudam:

- Sabonete líquido esfoliante de melancia ( muito cheiroso ).

- Sabonete líquido de lichia para o corpo.

- Hidratante corporal - com proteínas de leite ( que ajudam muito na hidratação da pele ).

Bom, é isso ...

Espero que tenham gostado desse post, pois é só um pouco simples, mas vim mostrar esses lindinhos recebidos. Mas logo vou mostrar cada detalhe deles ok?!

Beijuuu da Dessa!!!


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
Nenhum tag.
Arqquivo
bottom of page