top of page

Esmaltes Cora Swatches Parte 2

Oi meninas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus.

Muitas novidades e conquistas para o blog ( eee ), ainda essa semana vou tentar apresentar minha nova parceria top <3 para vocês.


Mas vamos ao swatches que era para eu postar semana passada e não deu certo.

Semana passada falei dos 62 esmaltes cora que recebi da minha parceria Loja Esmalte Bonito e, disse que iria dividir, devido a quantidade, AQUI vocês podem ver a parte 1. E agora irei mostrar a segunda parte.

Gente como estava com louca para mostrar esses outros lindinhos, que arrasam na qualidade.

Todas as fotos foram tiradas na luz natural, sendo assim: se caso vocês forem tirar foto com outra luz, as cores podem ser alteradas, o fundo da foto também mexe um pouco com a visualização da cor dos esmaltes.

Porque estou falando disso? Porque as vezes você compra um esmalte e, na hora da foto um ou outro fica diferente. Então, vale lembrar desse detalhe de iluminação, câmera e local.


Então, vamos começar:

Branco Total: Já falei que amo o esmalte branco da realce, mas esse também entrou na minha lista QUERIDINHO, perfeito, não mancha. Passei apenas duas camadas sem exagero. A cobertura é maravilhosa e o brilho é super natural.

Expresso: Lembra cappuccino, aquela cor marrom lindinha, amei a cor dele e a cobertura me surpreendeu, com apenas duas camadas cobriu bem. Muitas sabem que não sou muito fã de cintilante, mas os que usei desta marca e outras que recebi da EB me encantaram. Esse não digo que usarei um matte nele, pois amei do jeito que é.

Amarelo Bandeira: <3 "xonei", haha confesso que não gostava desse tom de amarelo, para mim parecia estranho por deixar aparecer a parte branquinha das unhas. Mas depois que usei o da marca Harina, fui me encantando com esses amarelos lindos. Ah mas vocês devem se perguntar: mas esse não é ralo? Não meus amores, pela textura / Cor dele que foi feito assim mesmo, não é ralo não...porém escolhi passar 3 camadas, ele secou bem rápido, mas pode ser passado 2 camadas também. E o brilho perfeito, maravilhoso de mais.

Casual: A cor que amo em minhas unhas, rosa clarinho ( bebê ) e lindo, minha amiga Leh Joly diz: Dessa amo esmalte rosa nas suas unhas, é a sua cor, super combina com você <3. Lindona, aprendi a amar esmaltes rosas em minhas unhas. E pra quem ama, esse é super delicado, passei 3 camadas.

Gloss Pink: Coisa linda, quem não ama esses roxinhos / lilás, ele tem micro brilhinhos, que dá um toque super lindinho. Amo essas cores, passei 2 camadas, super pigmentado.

Hangar: Lindo vermelho alaranjado, ele já não é tão pigmentado, sugiro 3 camadas, e para quem não gosta de passar mais que duas camadas, passa um esmalte com o mesmo tom ou até cintilante por baixo e o hangar sobre ele, assim usa duas camadas e não perde a cor real do hangar.

Beijo: Aquele laranja / vermelho ferrugem ( tipo cabelo ruivo ), usei duas camadas, ficou lindo, para quem gosta de cintilante mas, não gosta de cor delicada, ele é perfeito. Estou ensaindo usar ele de novo como base para meu esmaltinho da Kelly - Merida, vai ficar lindo.

Mimada: Salmão lindo, passei 2 camadas, ele não é tão pigmentado, mas seca bem rápido, com 2 ou 3 camadas já cobre bem, lindão <3.

Azul Estilo: Amo azul clarinho, e esse também tem micro brilhinhos que dão um toque perfeito. O cintilante delicado, nem se percebe aquela textura de cintilante de tão delicadinho.

Vulcão: Cintilante lindo azul, que me agradou muito, passei 2 camadas e, ficou com a cobertura perfeita.

Cobalto: Que azul <3, para as amantes de azul, pode se agarrar nele e ser feliz, divino azul claro / bebê, esse usei 3 camadas, para dar aquela cobertura perfeita. Ameiii

Flor: Rosa rosa e mais rosa, para as paty ( rs ), essa coleção Cora - pop tem vários tons de rosas, para agradar a todas. passei 3 camadas também, para ficar perfeito, mas podem usar 2 camadas tranquilas, que vai ficar lindo.


- Bom, esse foi o resumo de mais uma parte dos swatches CORA.

Eles tem cobertura perfeita, brilho máximo ( como descrito nas embalagens, por isso não usei extra brilho em nenhuma esmaltação ) e várias cores para escolher, cada uma tem seu gosto e, a marca CORA supre esses gostos, tanto em cores como na idade, tem muitas mulheres que preferem uma cor mais chamativa, outras mais delicadas e suave, e assim vai.

- Eles estão diponíveis na loja ESMALTE BONITO com um preço super em conta, e da para encher o carrinho com eles, cada esmalte está à partir de R$1,80 até R$2,49, e para quem faz o cadastro existe o vale de descontinho, para saber mais basta se cadastrar e ler o email que eles enviam após o cadastro.


É isso meus amores, espero que tenham gostado da parte 2 dos CORA.

Qual a sua preferida, quais vocês gostaram mais? Conta pra gente aí embaixo.


Beijuuuuuu

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
Nenhum tag.
Arqquivo
bottom of page