top of page

Mística - Esmalte Vult

Boa noite "xuxus", tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus!!

Hoje vim mostrar para vocês um esmalte super lindo, a cara do inverno. Me apaixonei por ele; nas unhas um luxo. Sabe quando você passa o esmalte e fica só "paquerando" suas unhas?!

foi assim quando passei o Mística Metálico da Vult Cosmética.

A marca já ganhou meu corção quando vi o pincel flat. que vamos combinar, foi a melhor coisa que inventaram, para nos ajudar na hora da esmaltação. O pincel da vult contém 900 fios, e com seu modelo flat, ajuda muito na hora d aesmaltação, trazendo facilidade e uma aplicação mais completa.

Ele é bem pigmentado, como toda a coleção. que não deixa a desejar.

- Nessa esmaltação usei apenas duas camadas, já que ele tem uma perfeita pigmentação. O brilho dele é incrível, com a textura de um cintilante, mas bem mais incorpado, e com uns micro brilhos, encantadores.

A vult arrasou, em qualidade e cores, essa é uma das minhas "xodozinhas" agora, fora os outros da marca que estão muito lindos.

Olha genteeee, é de morrer de amores não é?!! Puro ouro nas unhas <3

E claro foi digno de vários clicks, eu iria postar só 5 ( cinco ), mas para isso que existe os nossos "blogin", para nos acabar de postar as fotinhos das nossas unhas e, várias sem dó, quando amamos muito, não é?!

Deixo vocês com essas fotinhos, todas tiradas na luz natural, mas que deixou a cor real perfeita.

Amei muito, e tenho mais alguns lindos para mostrar pra vocês, DIVOS também.

E aí meninas, gostaram? o que estão achando da marca, já usaram?

É isso amorecos, espero que tenham gostado, não quis falar muito, já que as fotinhos já falam tudo né?!

Esse lindinho, e vários da Vult, vocês podem adquirir na loja ESMALTE BONITO.

Beijokas da Dessa e até mais.

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
Nenhum tag.
Arqquivo
bottom of page