top of page

Super Bestie Twin Nails

Olá xuxus, tudo bem com vocês?! Comigo está tudo ótimo graças Deus, hoje foi um dia bem proveitoso, graças a Deus. Fui com meu marido, filho e batian ( vó ) do meu marido, ver Sakura ( flor de cerejeira ) que, tem todo ano, nesta época, um festival no Parque do Carmo - SP, é muito lindo. No final dese post vou deixar uma fotinho linda, para vocês verem.

Bom, mas hoje vim falar da nossa Super Bestie Twin Nails: Consiste em amigas fazerem a mesma esmaltação, cor de esmalte igual / ou diferente, mais a arte a mesma. Fazemos isso desde a Páscoa ( quando começamos ), Val do ig @nailsartesanais , que arrasa nos desenhos, foi a nossa artista e maior colaboradora desse projeto lindo que fizemos no 1° semestre, e agradecemos muito, por ela se desdobrar em mil para nos dar este prazer de curtir este momento, já que não temos o dom lindo dela de desenhar.

- Fizemos:

Páscoa

Dia das Mães

Dia dos Namorados

Câmera do Instagram

( todas feitas pelas mãos da Val @nailsartesanais ) arrasou meu bem.

Bom, como não tenho mais as montagens e, também resolvi mostrar bem detalhado os desenho, fiz essa montagem com as quatro que fizemos.

Esmaltes:

Harina - Zara

Harina - Doce Amor

Claudia Raia - Perigosa

Risquè - O Rio Continua Lindo ( com matt plus - Big Universo - base fosca )

Amei todas, o coelho, coruja, gatinhos e a câmera <3.

Então, a câmera do instagram: fizemos "duas" combinações; com o Rio Continua Lindo fosco, e coloridas. A ideia top de fazermos as coloridas, representando as faixas da câmera do instagram foi a linda camila do ig @loversnails . Assim ficaria com a montagem super top, como o instagram, achei super massa, e logo ajudei a agitar hehe, e saiu tudo perfeito. Eu achei tão lindo, e a ideia foi incrível.

E então, resolvemos postar essa combinação linda no instagram de cada uma em comemoração ao DIA DO ESMALTE ( hoje dia 01.08 )

"Hoje dia 1º de agosto, o Dia do Esmalte, nos unimos para prestar uma homenagem à nossa paixão pelos esmaltes, que conseguiu nos unir, através do Instagram e WhatsApp... mulheres únicas, de todos os cantos do país, compartilhando esse amor 💜 criando laços de amizade que vão muito além das redes sociais... A #SuperBestieTwinNails, de hoje é para celebrar o que nos uniu: a paixão pelo mundo colorido e viciante dos esmaltes, afinal de contas não é a toa, que o Brasil é o 2° lugar no mercado mundial em consumo de esmaltes... Então vamos lá, escolham o seu esmalte preferido e vamos comemorar juntas!!! Gostaríamos de fazer um agradecimento especial a Val @nailsartesanais, que se doou e nos ajudou com as películas, essa menina tem um talento incrível, e se Deus quiser vai dar tudo certo... E também, agradecer a todas as meninas, que tornaram essa #BestieTwinNails possível... Vocês são demais" 💕💕💕 ( legenda postada no instagram, feita pela Giorse ). Nós somos : Vermelho : Andressa: @andressasotooka Gil: @esmalteiras_anonimas Giorse :@giorse_silva Roselly: @rosellymaia Azul: Mi: @micarvalhoo Tamy:@esmaltesecores Greice :@greicewilhelm MaJú :@viciadaemvidrinhos Isah :@unhas_decoraddaas Verde: Camila: @loversnail Andréia : @pimenta_cute Jéssica :@mamaeeutodeblush Kelly:@esmaltesdakelly Barbara: @barbaraa Joss: @diario_das_esmaltadas Amarelo: Ana Carla:@anacarla_lucchiari Bela: @belacacineli Clara: @claracarolinaalves Isa: @isazulim Val: @nailsartesanais Morgana: @morganapzk Marron: Andressa : @andressabmends Cibele:@designbyci Manu:@esmaltadadeplantao Juh:@juhunhas Belle: @mamaeeutodeblush Carla :@meu_esmalte_favorito Lú :@nails_decoradas Poli:@polianaalvess Tekinha :@tekinhatorress Mylli: @unhasmyllitiradentes

Todas arrasaram de mais meu Deus. Abaixo a montagem, com as lindas que fizeram essa última nail do semestre, feito pela Val ( os desenhos - películas ).

E como algumas que também estiveram presentes nas outras, não tiveram como fazer, então a Tami, Rosely e Eu, fomos voluntárias, para que os grupos não ficassem desfalcados. Amei...

Eu ajudei no grupo: Marrom e Azul ( mas meu grupo era o vermelho ), entrei na onda da ideia e aproveitei para fazer a verde e amarela também rsrs

Vamos ver?!

Marrom lindo: Ciao Milão - Risquè ( 3 três camadas ). Escolhido pelo grupo marrom.

Vermelho: Melancia - Colorama ( 3 três camadas ). Escolhido pelo me grupo.

Amarelo: Leblon - Top Beauty ( 3 três camadas ). Escolhido pelo grupo amarelo.

Verde: Proteção - Gio Antonelli - Speciallità ( 2 duas camadas ). As meninas do grupo verde escolheram um da Studio35, como eu não tinha, escolhi esse lindão que lembra bastante o escolhido por elas.

Azul: Simplesmente Azul - Top Beauty ( 2 duas camadas ). Escolhido pelo grupo azul. Amoooo esse azul.

Haha, é isso aproveitei a "deixa e usei todas as cores, amei de mais!!!!!

E vocês gostaram?

Deixa seu comentário ;)

E no próximo semestre tem novidade, vocês vão amar, aguardem.

E como prometido a fotinho, do festival lindo que fui, Sakura <3

Beijokas da Dessa.


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
Nenhum tag.
Arqquivo
bottom of page